top of page

Noahide Brazil

Public·18 members

O que um Centro Comunitário Noahide precisa?

Por Rabino Moshe Perets

Tradução para o português por Antonio M. Braga



1. Incentivar e orientar os Bnei Noah em um nível pessoal no aprendizado prático e na aplicação haláchica dos detalhes baseados na Torá do Código Noahide.

2. Fornecer um currículo estruturado com aulas semanais sobre o Código Noahide.

3. Disponibilizar materiais relevantes para Noahides, incluindo materiais de aprendizado baseados na Torá e publicações recomendadas para estudo e oração.

Estabeleça um site para o Centro Comunitário que convida a perguntas por meio de formulário na web e registro de boletins informativos por e-mail com anúncios de eventos endossados ​​para a comunidade Noahide, etc.

4. Apoiar a estruturação e organização das comunidades locais de Noahide, fornecendo respostas a perguntas e consultoria haláchica sobre eventos sociais de Noahide e eventos do ciclo de vida (como programas juvenis, casamentos, funerais, etc.).

5. Organizar palestras públicas e seminários sobre a Herança Bíblica Universal, os 7 Mandamentos de Noé e o Código de Noé como um todo.

6. Emitir certificados para Noahides para concluir cursos de estudo sobre os Princípios baseados na Torá e Observância do Código de Noahides, e para a implementação desses princípios e observâncias em seus vidas diárias.

7. Emissão de Certidões de Casamento Noahide.

8. Investigar e possivelmente implementar um processo de emissão de certificações para carne não kosher como aceitável ou extraescrupulosa para gentios de acordo com o Código Noahide baseado na Torá.

9. Crie um Programa de Liderança Noahide.

10. Seminários de três, cinco ou sete dias em Israel para grupos de líderes comunitários de Noé.

11. Estabelecer programas educacionais e escolas Noahide (da pré-escola ao ensino médio).

12. Investigar questões haláchicas envolvidas no estabelecimento de Tribunais de Noé sob autoridade rabínica.

Junio Calú
bottom of page