O que é considerado praticar adivinhação? Código Divino para 23 de setembro de 2023 Hoje: páginas 194-195 Do tópico 11:3 - 11:6 A adivinhação envolve aqueles que seguem sinais, tais como: ''Já que o meu pão caiu da minha boca ou a minha vara caiu da minha mão, etc., não irei hoje a tal e tal lugar, pois se eu for , não terei sucesso, '' ou, '' Já que uma raposa passou por mim do lado direito, não sairei de casa hoje, pois se o fizer encontrarei um vigarista, etc.'' Isto também se aplica àqueles que ouvem o chilrear dos pássaros e os seguem como sinais, tais como: ''Porque os pássaros cantaram desta ou daquela maneira, tal e tal acontecerá e tal e tal não, '' ou, ''Porque os pássaros cantaram..., hoje será bom fazer isso, mas ruim fazer aquilo, etc.'' Aqueles que prognosticam pelas ações de um rato ou de um pássaro, ou por sinais nos céus (Jeremias 10:2), também praticam a adivinhação. Da mesma forma, aquele que designa sinais para si mesmo, ao decidir que agirá desta ou daquela maneira de acordo com o que transparece diante de seus olhos, também está dizendo a verdade. Da mesma forma, alguém que diz a uma pessoa que ela terá azar a menos que mate seu galo que gritou à noite, ou sua galinha que fez barulho como um galo, também é um adivinho. Todas essas práticas são proibidas. A prática de adivinhar também inclui aqueles que jogam dados ou moedas, ou compram cartas, ou fazem qualquer outra coisa que produza um resultado ou outro com uma probabilidade estatística, e os seguem como sinais, como, “se cairá de uma certa maneira”. , é um sinal para tal e tal, e se cair de outra forma, é um sinal diferente.'' Ontem: Tópico 11:1 - 11:2 Amanhã: Tópico 11:7 - 11:11 Trazido por Sarah Bakker Sarah Bakker é redatora de blog e ilustradora da Noahide Academy. Criada em uma infância traumática, ela descobriu a verdade e é Noahide há muitos anos. Ela usa sua experiência e conhecimento combinados com seus talentos criativos para ensinar outras pessoas. Arte, gastronomia, fotografia e música são algumas das suas paixões e gosta de partilhar isso com o mundo. Fontes O Código Divino (Terceira Edição) © Copyright, todos os direitos reservados. Se você gostou deste artigo, encorajamos você a distribuí-lo ainda mais. Política de direitos autorais da NoahideAcademy.org . Tradução para o Português por Antonio Braga
top of page
Noéticos do Brazil
Public·21 members
About
Welcome to the group! Connect with other members, get updates and share media.
Members
bottom of page