top of page

Noรฉticos do Brazil

Publicยท21 members
Antonio Mรกrcio Braga Silva
Has completed the sections of the foundations of faith and law of the Noahide Code.Halacha 101 Graduate
Toke the Introduction CourseNoahide Beginner

B"H

๐—ข๐˜€ ๐—™๐—ถ๐—น๐—ต๐—ผ๐˜€ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—ž๐—ผ๐—ฟ๐—ฎ๐—ฐ๐—ต ๐—ป๐—ผ ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ป๐˜๐—ผ ๐—ปรฃ๐—ผ ๐— ๐—ผ๐—ฟ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฟ๐—ฎ๐—บ ๐‘๐‘œ๐‘Ÿ ๐ด๐‘›๐‘”๐‘’๐‘™๐‘–๐‘ž๐‘ข๐‘’ ๐‘†๐‘–๐‘—๐‘๐‘œ๐‘™๐‘ก๐‘  O profeta Samuel, seus filhos e netos eram cantores no Templo. Eles foram chamados de coraquitas. I Chron. 6:18-23 . รฉ a prova de que os filhos de Corรฉ nรฃo morreram. O Livro dos Salmos afirma: Para o lรญder; um salmo dos filhos de Korach ( Sl. 49:1 ). Korach e seus filhos foram engolidos pela terra como puniรงรฃo por sua rebeliรฃo contra Moisรฉs. Uma rebeliรฃo que surgiu porque eles nรฃo viam Moisรฉs como o lรญder espiritual da geraรงรฃo, e achavam que qualquer pessoa fรญsica poderia ser o lรญder. Ao se separar do espiritual e focar apenas no fรญsico, vocรช morre. E assim vemos que a puniรงรฃo de Korach foi que ele foi literalmente engolido pela terra - pelo fรญsico. No entanto, os filhos de Korach, no auge da rebeliรฃo, ficaram arrependidos e se arrependeram. Isso os tornou menos profundamente engolidos pela terra e nรฃo morreram. Aprendemos com isso que nรฃo importa o quรฃo sรฉrio um erro possa ter sido, mesmo se rebelando contra o lรญder de sua geraรงรฃo, se rebelando contra o espiritual, se rebelando contra a Torรก, sempre hรก arrependimento e perdรฃo possรญveis. Para isso, a seguinte oraรงรฃo pode ser usada: ๐‘ผ๐’Ž๐’‚ ๐‘ถ๐’“๐’‚รงรฃ๐’ ๐’…๐’ ๐‘จ๐’“๐’“๐’†๐’‘๐’†๐’๐’…๐’Š๐’…๐’: ร“ D'us, eu errei, pequei e transgredi voluntariamente diante de Ti, e fiz o que รฉ mau aos Teus olhos, especialmente com o(s) pecado(s) de... (indique os pecados ou erros especรญficos). Estou sinceramente envergonhado de meus pecados e me arrependo e comprometo-me firmemente a nรฃo fazรช-lo novamente. Por favor, D'us, em Sua infinita bondade e compaixรฃo, perdoe meus pecados e transgressรตes e conceda-me expiaรงรฃo, como estรก escrito: โ€œQue o รญmpio abandone seu caminho, e o homem de iniquidade seus pensamentos; que ele volte para D'us, e Ele terรก compaixรฃo dele, e [que ele retorne] para nosso D'us, pois Ele perdoarรก abundantemente.โ€ [Isaรญas. 55:7] E estรก escrito: โ€œDe modo algum desejo que os รญmpios morram, diz o Senhor, D'us; รฉ melhor que ele volte de seus caminhos e viva! [Ezequiel 18:23] Trazido por Angelique Sijbolts Angelique Sijbolts รฉ uma das principais escritoras da Noahide Academy. Ela tem sido uma Noahide observadora por muitos anos. Ela estuda Torรก com o rabino Perets toda semana. Angelique investe muito do seu tempo na ediรงรฃo de videoaulas para os rabinos da Academia e contribui na administraรงรฃo do site da Academia em inglรชs e holandรชs. Ela mora no norte da Holanda. Casada e mรฃe de dois filhos. Ela trabalha como professora em uma escola com alunos com necessidades especiais. E รฉ um professor de hebraico para os nรญveis iniciantes e intermediรกrios. Ela gosta de caminhar, ler e tocar piano. https://www.noahideacademy.org/group/noahide-brazil/discussion

About

Welcome to the group! Connect with other members, get updates and share media.
bottom of page