top of page

Noéticos do Brazil

Public·24 members

Antonio Márcio Braga Silva
Has completed the sections of the foundations of faith and law of the Noahide Code.

Halacha 101 Graduate

Toke the Introduction Course

Noahide Beginner

B"H

𝗢𝘀 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗞𝗼𝗿𝗮𝗰𝗵 𝗻𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗻ã𝗼 𝗠𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮𝗺 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑆𝑖𝑗𝑏𝑜𝑙𝑡𝑠 O profeta Samuel, seus filhos e netos eram cantores no Templo. Eles foram chamados de coraquitas. I Chron. 6:18-23 . é a prova de que os filhos de Coré não morreram. O Livro dos Salmos afirma: Para o líder; um salmo dos filhos de Korach ( Sl. 49:1 ). Korach e seus filhos foram engolidos pela terra como punição por sua rebelião contra Moisés. Uma rebelião que surgiu porque eles não viam Moisés como o líder espiritual da geração, e achavam que qualquer pessoa física poderia ser o líder. Ao se separar do espiritual e focar apenas no físico, você morre. E assim vemos que a punição de Korach foi que ele foi literalmente engolido pela terra - pelo físico. No entanto, os filhos de Korach, no auge da rebelião, ficaram arrependidos e se arrependeram. Isso os tornou menos profundamente engolidos pela terra e não morreram. Aprendemos com isso que não importa o quão sério um erro possa ter sido, mesmo se rebelando contra o líder de sua geração, se rebelando contra o espiritual, se rebelando contra a Torá, sempre há arrependimento e perdão possíveis. Para isso, a seguinte oração pode ser usada: 𝑼𝒎𝒂 𝑶𝒓𝒂çã𝒐 𝒅𝒐 𝑨𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐: Ó D'us, eu errei, pequei e transgredi voluntariamente diante de Ti, e fiz o que é mau aos Teus olhos, especialmente com o(s) pecado(s) de... (indique os pecados ou erros específicos). Estou sinceramente envergonhado de meus pecados e me arrependo e comprometo-me firmemente a não fazê-lo novamente. Por favor, D'us, em Sua infinita bondade e compaixão, perdoe meus pecados e transgressões e conceda-me expiação, como está escrito: “Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem de iniquidade seus pensamentos; que ele volte para D'us, e Ele terá compaixão dele, e [que ele retorne] para nosso D'us, pois Ele perdoará abundantemente.” [Isaías. 55:7] E está escrito: “De modo algum desejo que os ímpios morram, diz o Senhor, D'us; é melhor que ele volte de seus caminhos e viva! [Ezequiel 18:23] Trazido por Angelique Sijbolts Angelique Sijbolts é uma das principais escritoras da Noahide Academy. Ela tem sido uma Noahide observadora por muitos anos. Ela estuda Torá com o rabino Perets toda semana. Angelique investe muito do seu tempo na edição de videoaulas para os rabinos da Academia e contribui na administração do site da Academia em inglês e holandês. Ela mora no norte da Holanda. Casada e mãe de dois filhos. Ela trabalha como professora em uma escola com alunos com necessidades especiais. E é um professor de hebraico para os níveis iniciantes e intermediários. Ela gosta de caminhar, ler e tocar piano. https://www.noahideacademy.org/group/noahide-brazil/discussion

About

Welcome to the group! Connect with other members, get updates and share media.

bottom of page